M maisfone New Member Aug 21, 2021 4 0 1 37 Sep 8, 2021 #1 Incoming calls are not transferred to other extensions by option *4, someone with the same problem can help
Incoming calls are not transferred to other extensions by option *4, someone with the same problem can help
M maisfone New Member Aug 21, 2021 4 0 1 37 Sep 8, 2021 #3 flagman said: Eu tenho o mesmo problema. Click to expand... se eu conseguir resolver, coloco aqui para vocês acompanharem, abri um ticket com o freeswitch estou aguardando a volta deles
flagman said: Eu tenho o mesmo problema. Click to expand... se eu conseguir resolver, coloco aqui para vocês acompanharem, abri um ticket com o freeswitch estou aguardando a volta deles
M maisfone New Member Aug 21, 2021 4 0 1 37 Sep 12, 2021 #4 flagman said: Eu tenho o mesmo problema. Click to expand... Bom dia, consegui acertar o meu, e como sei que da mesma forma que preciso, estou aqui trazendo a solução. Dialplan / bind_digit_action add bridges
flagman said: Eu tenho o mesmo problema. Click to expand... Bom dia, consegui acertar o meu, e como sei que da mesma forma que preciso, estou aqui trazendo a solução. Dialplan / bind_digit_action add bridges